Vazamento de água
Já havia reclamado que ao lado da minha casa tem uma residência que vaza muita agua, e essa agua q escoa na frente da minha casa esta LOTADO de larva de caramujo. Além disso o acúmulo de agua e mato na frente da casa 69 ta sendo criadouro de mosquitos e muitos ratos e gambas. Estamos com muito medo, pois além de 2 idosos, temos uma bebe e 3 cachorros. O vizinho drenou a agua que caía na frente da casa dele, desviando pra frente da minha, e dos demais vizinhos. Acontece que informaram que não resolverao, e essa agua que corre alem de trazer insetos, pragas, ainda quebra toda a rua, sendo inviável a segurança de idosos e bebês, como no caso, que temos em casa. Preciso de uma resolução para o problema, não sei se com a parte da conservação, só precisamos de uma resolução para que nao precisemos ajuizar a causa e nem mesmo chamar jornais.
Ponto de Referência: Casa 63