Circulação de veículo prejudicada devido a obras
bom dia ,sou morador a 50 anos na cidade eleitor do taka e exijo que providências seja tomadas com relação a uma faixa zebrada muito bem feita no cruzamento da rua do tanque com a rua da granja onde moro, ninguém obedece a faixa e por várias vezes presenciei shingamentos e bate boca entre motoristas, já fiz a reclamação aqui e ninguém foi lá, é preciso uma viatura permanecer lá multando pois só assim alguém respeita, se não for tomado providências eu irei filmar e postar nas redes sociais antes que aconteça uma tragédia, se não tem competência pra fiscalizar então apaguem a faixa e deixa a bagunça como estava
Ponto de referência: enfrente a padaria parque real