Ocupação irregular de área pública
Solicito averiguação da prefeitura sobre construções irregulares no final na rua indigena... é a favela descendo a rua devido ao abandono dos orgão públicos...estão construindo casas e aumentando terrenos em lugares onde não tinha nenhuma construção.. cadê vocês prefeitura??? Já tinha uma irregular ao lado da águas de niteroi , numero 214 , agora tem outra construção ao lado da 214.. assim que se da o processo de favelização ... por favor né
Ponto de Referência: Rua da clin