Bueiro entupido
Nós, moradores da rua São Lourenço, sobretudo os moradores da vila situada no número 210 solicitamos em caráter extremamente emergencial que seja realizada a desbstrução do esgoto nesse local, uma vez que estamos sofrendo com retorno de esgoto para dentro das casas uma vez que a rede se encontra toda entupida.
Já realizamos diversos contatos com a empresa Águas de Niterói e a mesma responde que tal serviço compete a prefeitura, nem mesmo a manutenção do troco coletor estão podendo fazer pois as tampas de bueiro foram tapadas no recente asfatamento ocorrido na rua São Lourenço.
Enquanto isso centenas de famílias estão sofrendo com esgoto entupido. Muitas dessaa famílias com crianças de colo, idosos e pessoas enfermas.
Por favor prefeitura de Niterói precisamos muitos de vocês!
Ponto de referência: a tampa da caixa do esgoto fica na calçada entre o numero 210 e o número 216 que é uma loja de acessorios para carros