Colab.re

Colabore com a sua cidade!

Para uma experiência completa,
baixe nosso app:

Marianela Hauret Berrutti
Marianela Hauret BerruttiRua Araribóia, 184
há cerca de 4 horas
Lâmpada apagada à noite
eu acho que tem coisa errada com está lâmpada ou sensor. reclamei ontem e acho que um carro na Enel passou por aqui mas qdo deu mais ou menos 21ha lâmpada ascendeu primeira foto 18,35h segunda 20,24 Ponto de referência: esquina com tapuias
  • 0 apoio

  • Compartilhar

Comentários

Não há dados
Ainda não há comentários