Lâmpada apagada à noite
eu acho que tem coisa errada com está lâmpada ou sensor.
reclamei ontem e acho que um carro na Enel passou por aqui mas qdo deu mais ou menos 21ha lâmpada ascendeu primeira foto 18,35h segunda 20,24
Ponto de referência: esquina com tapuias