Instalação de contêiner
Solicito colocação de mais 1 caçamba ou até outra maior , pois como podem ver 1 só não dá vazão para quantidade de lixo que é produzido pelos moradores ao redor , sendo necessário colocar lixo ao lado da caçamba e na calçada que também se encontra quebrada. É muito descaso para 1 única rua , a rua esta totalmente abandonada , tanto a rua indigena , quanto as ruas ao entorno... lembrando que a rua indigena é uma rua histórica , fundação do município , mas acho que o esquecimento praticado por anos da prefeitura , também esqueceu a história e o respeito com os cidadãos
Ponto de Referência: Em frente a rua indigena