Bueiro sem tampa
Após a Prefeitura realizar o serviço de limpeza deixou a tampa do bueiro solta. Quando os veículos passam por cima ela sai do lugar, principalmente os mais pesados, como o caminhão de lixo. Os moradores sempre recolocam da melhor maneira possível mas ela sempre sai de novo, nessa foto já tínhamos reposicionado, mas ela sai totalmente, sendo um perigo para as crianças que frequentemente brincam aqui na rua ou veículos que podem quebrar ao passar com a tampa solta. Por ela estar em falso tambem pode virar quando alguém pisar em cima achando que está fixa. Peço urgência na solução desse problema para evitarmos uma tragédia maior.
Ponto de referência: Esquina da Rua Antônio Costa com Trav Tenente Amado Filho