Construção irregular
Moro na rua Dr. Abi Ramia, em Piratininga. A rua é a típica do bairro: bem estreita, não chega a 6 m de largura. Bastam dois carros, estacionados lado a lado, na via, para bloquear o trânsito. Nós, os moradores desta rua, vivemos há cerca de dois anos sob uma espécie de “ameaça” de construção de um edifício aqui, na nossa quadra. Tivemos acesso recentemente ao projeto dos aptos. que constituirão o novo prédio. Será uma verdadeira “república” de quitinetes de 37 m2 cada. Estão previstos 98 aptos, com garagem para apenas 39 carros. Se isso não for especulação imobiliária, o que será? Simplesmente a rua vai tornar-se caótica. Nosso pleito é apenas este: impeçam este absurdo. Seguem fotografias da rua e do projeto.