Estabelecimento sem alvará
Mais um fim de semana após a semana inteira sem o direito de ter silêncio, sossego, paz e descanso por conta da "janela" que fica até tarde da noite aberta, com som, bagunça, gente gritando e cantando . Isso já passado das 23h na calçada e portão dos outros. Um absurdo essa situação sem fiscalização
Ponto de referência: adega