Ponto de alagamento
Boa tarde a rua esta alagado por causa do quebra mole que fizeram e não tem como passar a pé e tem idosos de cadeira de rodas que não estão conseguindo passar pesso que venha resolver esse problema.
Ponto de referência: no buraco sapê enfrente a barraca do Paulinho