Ponto de alagamento
Boa tarde estamos sem poder passar por causa de um quebra mola que não tem serventia pra nada perigoso para carro e as pessoas não estão conseguindo passar a pé e tem idosos que ja caíram por favor pedimos providências para retirada no mesmo não temos calçadas para pastor temos que levar dois calçados estamos no século 21 e passando por isso!
Ponto de referência: No buraco sapê próximo a barraca do Paulinho.