Colab.re

Colabore com a sua cidade!

Para uma experiência completa,
baixe nosso app:

Ana Paula Saraiva Silveira
Ana Paula Saraiva SilveiraAvenida Dom Pedro I, 1231
há cerca de 2 horas
Buraco nas vias
Foi realizada uma obra de infraestrutura na avenida, possivelmente pela Comgás ou pela Sabesp, aparentemente relacionada ao empreendimento Green Park, da construtora Versati, atualmente em fase de construção. Porém, o asfalto não foi fechado corretamente! Em todo o trecho que foi aberto há um desnível com o asfalto anterior. Além disso, nós do empreendimento D mais Diadema estamos com um buraco em frente a saída da garagem, que está gerando diversos acidentes. Solicitamos com urgência que o asfalto seja completamente reparado, para a segurança, não somente dos moradores do prédio, mas de qualquer um que passe na rua. Ponto de referência: Condomínio D Mais Diadema
  • 0 apoio

  • Compartilhar

Comentários

Não há dados
Ainda não há comentários