Problemas no horário de montagem e desmontagem das barracas
gostaria de registrar uma reclamação referente ao feirantes que estão destruindo as calçadas dos moradores, eles saem carregando tudo que tem pela frente, danificaram a calçada batendo no ferro, e agora qual providência devo tomar, porque falar com os fiscais não adianta nada, parece que eles tem medo dos feirantes. já tenho algumas pendências referente a essa feira, e acho que essa vai ser mais uma. infelizmente muda a gestão mais não muda o jeito de trabalhar, e nos moradores somos reféns desses absurdos, feirante não tem hora pra chegar, tomam conta da calçada e não temos nem como circular, e se ainda reclamamos estamos sujeitos a ouvir absurdos. estamos cansados de só pagar impostos e não ter os nossos direitos.
Ponto de referência: rua da feira de quinta