Bueiro entupido
Pelo amor de Deus!!!!!!!
São 05:29 da manhã, é IMPOSSÍVEL dormir com o barulho insuportável dessas tampas de bueiro soltas!!!!!
Por favor, estou pedindo em desespero, não tem como descansar, isso tem afetado muito a noite de sono das pessoas, é um ABSURDO!!!
Os moradores não aguentam mais tanto descaso
Ponto de Referência: Próximo ao Hospital Icaraí