Buraco nas vias
Os moradores vizinho já notificaram esse tapa buraco mas ainda nada de
atendimento. O maior dos problemas é que ele fica em frente ao PONTO DE ÔNIBUS E O SEMÁFORO esquina com a Avenida Adriatico e todo ônibus e veículo pesado quando passa por esse buraco estremece todas as causas e começaram a aparecer rachaduras. Está insustentável morar em frente a esse BURACO.
Grato pela compreensão
Ponto de referência: Esquina com a Rua Adriatico